Liga e Católica lançam licenciatura em gestão desportiva para o futebol profissional

  • Lusa
  • 8 Junho 2020

A nova licenciatura em organização e gestão desportiva dirigida ao futebol profissional vai ser lecionada na Faculdade de economia e gestão da Católica Porto Business School.

A Liga de clubes assinou um protocolo de parceria com a Universidade Católica para a criação de uma nova licenciatura na área da gestão desportiva para o futebol profissional, anunciou esta segunda-feira o organismo, em comunicado. A licenciatura será feita através da faculdade de economia e gestão da Católica Porto Business School.

“O futebol português tem de apostar na formação, na capacitação e no desenvolvimento dos skills dos próprios dirigentes. Este memorando, que vai possibilitar a primeira licenciatura em organização e gestão para o futebol profissional, será um veículo fundamental para os dirigentes de amanhã”, afirmou o presidente da Liga, Pedro Proença.

A assinatura do protocolo contou com a presença de Pedro Proença, da reitora da Universidade Católica, Isabel Capeloa Gil, e do diretor da Porto Business School, Rui Meneses e Sousa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liga e Católica lançam licenciatura em gestão desportiva para o futebol profissional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião