Quer tirar um mestrado? FCT organiza open day 100% virtual

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade vai apresentar os cursos de mestrado no Open Day Mestrados, a 15 e 16 de junho. O evento é gratuito e vai acontecer na plataforma Zoom.

Se está a pensar prosseguir os estudos ou ingressar um mestrado, a FCT, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, vai apresentar os cursos disponíveis no Open Day Mestrados, a 15 e 16 de junho, entre as 17h e as 19h. A feira em formato 100% virtual vai decorrer na plataforma Zoom e acolher mais de 30 apresentações de cursos e duas mesas redondas, para debater temas como os desafios da empregabilidade e as competências tecnológicas.

O objetivo do open day é dar aos alunos a oportunidade de contactar com os professores e esclarecer dúvidas sobre os planos de estudo, métodos de ensino, de avaliação e condições de acesso aos mestrados.A universidade sediada na Caparica oferece mestrados em engenharias — da informática aos materiais, biomédica, mecânica e ambiente –, arte e ciência do vidro e da cerâmica, tecnologias em agricultura de precisão ou ciências gastronómicas.

“A internacionalização das empresas e dos negócios exige talentos com uma visão global e uma aposta clara na tecnologia e na capacidade de inovação. A escolha de um mestrado na área das engenharias valoriza o percurso profissional e potencia o nível de empregabilidade”, explica Maria do Rosário Cabrita, responsável pela formação avançada da FCT NOVA, citada em comunicado.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site oficial da FCT.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer tirar um mestrado? FCT organiza open day 100% virtual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião