Direto João Leão: Já foram aprovados 6.670 milhões das linhas de crédito Covid-19

João Leão revelou que já foram aprovados 6,67 mil milhões de euros das linhas de crédito Covid-19. O plafond vai ser aumentado com o Orçamento Suplementar até 13 mil milhões de euros.

O novo ministro das Finanças, João Leão, foi ao Parlamento esta terça-feira à comissão de Orçamento e Finanças para defender o novo Orçamento Suplementar que foi entregue pelo seu antecessor, Mário Centeno. Esta foi a primeira prova de fogo pública do antigo secretário de Estado do Orçamento em que revelou números atualizados sobre as linhas de crédito Covid-19: até ao momento já foram aprovados 6,67 mil milhões de euros, dos quais mais de 5 mil milhões de euros estão contratados. Foram firmados 5.050 empréstimos entre os bancos, com a garantia estatal, e as empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Leão: Já foram aprovados 6.670 milhões das linhas de crédito Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião