Raposo Subtil e Associados integra rede Nextlaw

A firma Raposo Subtil e Associados integrou a Nextlaw Referral Network, uma rede de referência jurídica.O objetivo é permitir conectar com clientes a advogados em todo o mundo.

A sociedade de advogados RSA – Raposo Subtil e Associados integrou a Nextlaw Referral Network, de forma a permitir conectar com clientes a advogados em todo o mundo. A Nextlaw Referral Network é uma das maiores redes de referência jurídica do mundo, com mais de 650 escritórios associados e 30.000 advogados em mais de 200 países.

“Ao ingressar na Nextlaw Referral Network, podemos oferecer aos nossos clientes um melhor serviço, continuando a atendê-los onde atualmente temos escritórios, além de poder recomendar-lhes advogados de primeira linha em outras jurisdições onde tenham negócios e necessitem de assessoria jurídica negócios”, nota Pedro Gonçalves Paes, sócio da RSA.

A Nextlaw Referral Network foi criada pela Dentons, o um dos maiores escritórios de advocacia do mundo. A rede, cuja adesão é gratuita, utiliza um sistema de triagem detalhado para garantir a qualidade dos escritórios de advogados membros e desenvolveu uma tecnologia para permitir que os membros identifiquem advogados de outras firmas-membro com a experiência adequada de que os clientes necessitam.

Paul Hatch, CEO da Nextlaw Referral Network, afirma “estar orgulhoso” de ter a RSA na sua rede. “Somos tão bons quanto a qualidade dos escritórios que nos integram e a RSA torna-nos mais fortes e mais capazes de atender às necessidades dos clientes nos países de língua portuguesa em todo o mundo”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raposo Subtil e Associados integra rede Nextlaw

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião