Joaquim Caimoto Duarte reforça equipa da TELLES e abandona Uría Menéndez

A sociedade de advogados TELLES integrou recentemente Joaquim Caimoto Duarte, como Of Counsel. O advogado transita da Uría Menéndez-Proença de Carvalho após 15 anos.

A sociedade de advogados TELLES reforçou a equipa de direito europeu e concorrência com a integração de Joaquim Caimoto Duarte, enquanto Of Counsel. O advogado transita da Uría Menéndez-Proença de Carvalho, onde estava desde 2004.

Incorporar a TELLES é para mim um projeto estimulante e um entusiasmante desafio. É uma sociedade de referência em Portugal, reconhecida de norte a sul do país e por clientes internacionais pela excelência e rigor dos seus advogados, capacidade de inovação e pela dedicação e proximidade aos clientes”, nota o novo reforço da firma.

Joaquim Caimoto Duarte centrou a sua atividade ao nível de processos de controlo de concentrações, onde interveio nas principais operações em Portugal nos últimos anos, bem como em casos de cartel e outros processos de antitrust, junto da Autoridade da Concorrência, Comissão Europeia e Tribunal de Justiça da UE. O advogado é ainda associado-fundador do Círculo dos Advogados Portugueses de Direito da Concorrência, tendo sido ainda perito indicado pela Autoridade da Concorrência junto da International Competition Network em diversas conferências e grupos de trabalho internacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joaquim Caimoto Duarte reforça equipa da TELLES e abandona Uría Menéndez

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião