À procura de um trabalho para o verão? Multipessoal tem 400 vagas disponíveis

A empresa de recrutamento tem 400 vagas disponíveis em empresas que estão a recrutar durante o verão. Procura empregados de armazém, operadores de produção e para a indústria do tomate.

A empresa de recrutamento Multipessoal tem 400 vagas disponíveis para empresas que estão a recrutar durante os meses do verão. Da lista fazem parte 100 vagas para empregado de armazém, no setor de eletrodomésticos, e operador de produção no setor de impressão, no Porto; para operador de produção na indústria transformadora alimentar, em Santarém e, ainda, mais 300 vagas para a indústria do tomate.

As 300 vagas são para as empresas Italagro e FIT, do grupo HIT. Os recrutadores procuram operadores de produção para Castanheira do Ribatejo e operadores  de armazém e auxiliares de laboratório para a Marateca, na indústria do tomate. As vagas já tinham sido anunciadas no início de junho e o processo de recrutamento ainda está a decorrer.

“O verão é uma altura de dicotomia a nível laboral. Enquanto muitos setores se encontram em estagnação, tantos outros exigem um reforço ao nível dos recursos humanos. Este segundo cenário confirma-se nas empresas para as quais estamos a contratar”, sublinha Zeinul Jamal, chief commercial officer da Multipessoal, citado em comunicado.

As vagas podem ser encontradas e as candidaturas podem ser submetidas no site oficial da Multipessoal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À procura de um trabalho para o verão? Multipessoal tem 400 vagas disponíveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião