Portuguesa Vortal vendida a fundo britânico
A Vortal, empresa portuguesa de contratação eletrónica, foi comprada pelo fundo Stirling Square Capital Partners.
A Vortal, empresa portuguesa de contratação eletrónica, foi vendida à DOCU Nordic, que é detida pela Stirling Square Capital Partners, anunciou a Vallis Capital Partners em comunicado.
“Estamos entusiasmados em fazer parte da DOCU Nordic e ter o apoio da Stirling Square, sendo uma oportunidade para conduzir a empresa ao próximo nível, combinando o crescimento orgânico através de uma proposta de valor ampliada e liderando a consolidação do mercado de eTendering público na Europa”, explica em comunicado Miguel Sobral, presidente executivo da Vortal, empresa detida pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, Netcorp, Pathena e Meo.
O CEO da DOCU Nordic partilha a mesma emoção e destaca que estão “entusiasmados para trabalhar com a equipa da Vortal e continuar o crescimento do negócio como parte do nosso grupo. Vemos um grande potencial na expansão geográfica de nossos dois modelos de negócios complementares, apresentando a oferta da Vortal na região Nórdica e levando a nossa oferta para os mercados domésticos da Vortal”, conta Stefan Lindqvist, líder da DOCU Nordic, em comunicado.
Nos últimos cinco anos a Vortal duplicou a sua atividade, tendo expandido as suas operações a nível internacional com especial enfoque na Europa e América Latina. Conta com escritórios em Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e América Latina.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Portuguesa Vortal vendida a fundo britânico
{{ noCommentsLabel }}