Cuatrecasas e Abreu assessoraram operação de aquisição da Mercurius Health

Cuatrecasas assessorou juridicamente a Nexxus Iberia, um fundo de capital de risco, na aquisição de uma posição de controlo na Mercurius Health, uma empresa líder em radioterapia em Portugal.

A Cuatrecasas e a Abreu assessoraram a operação de aquisição da Mercurius Health. A Cuatrecasas assessorou juridicamente a Nexxus Iberia, um fundo de capital de risco, na aquisição de uma posição de controlo na Mercurius Health, uma empresa líder em radioterapia em Portugal, com filiais em Moçambique e Portugal.

A equipa da Cuatrecasas foi coordenada pela sócia de M&A e Private Equity Mariana Norton dos Reis, conjuntamente com o associado Rui Bello da Silva e integrada pelos sócios de Fiscal Gonçalo Bastos Lopes e Alicia de Carlos. A Cuatrecasas trabalhou em articulação com uma equipa da Abreu Advogados, na qualidade de assessores dos co-investidores, coordenada pelo sócio António Pina com a participação do sócio honorário Miguel Teixeira de Abreu.

A Nexxus Iberia apoia pequenas e médias empresas portuguesas e espanholas em crescimento e rentáveis, com o objetivo de acompanhá-las num plano de crescimento e expansão internacional. Tem também presença no México, para além de Portugal e Espanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas e Abreu assessoraram operação de aquisição da Mercurius Health

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião