Eduardo Mendes lidera pessoas no grupo Arrow Global para o sul da Europa

  • Trabalho
  • 9 Setembro 2020

Até agora HR Business Partner, o português passa a liderar os recursos humanos do grupo Arrow Global para o sul da Europa.

Eduardo Mendes é o novo diretor de recursos humanos do grupo Arrow Global para o sul da Europa, anunciou a empresa de gestão de carteiras de crédito em comunicado.

Até agora HR Business Partner da Whitestar Asset Solutions, o português é, a partir de 1 de setembro, diretor de recursos humanos do grupo, onde se incluem a Whitestar e a Norfin, em Portugal, e as empresas na Albânia e em Itália, para o sul europeu. “A mudança surge na sequência da promoção de Manuel Guerreiro, com efeitos na mesma data, a diretor de people experience da Arrow Global, uma posição global”, detalha a empresa.

“O facto do Manuel Guerreiro ter assumido, há alguns meses, a direção de recursos humanos do sul da Europa e agora chegar a uma posição global é revelador da qualidade dos nossos recursos humanos e também da forma pioneira e do know-how que existem em Portugal. Relativamente ao Eduardo, mostrou, em poucos meses e numa altura de crise pandémica, que é um ativo muito importante e, por isso, é sem surpresa que assume agora a direção de recursos humanos para o sul da Europa”, explica João Bugalho, managing diretor responsável pelas plataformas operacionais da Arrow em Portugal, Itália e Albânia e CEO da Whitestar Asset Solutions.

Com cerca de 2.500 trabalhadores em seis geografias, o grupo Arrow Global conta com cerca de 600 pessoas baseadas em Portugal.

Aos 38 anos, Eduardo Mendes conta com 15 de experiência profissional dedicada à gestão de recursos humanos, tendo passando pela HRBP da Whitestar em Portugal, pelo grupo Pernod Ricard e ainda pelo Barclays Bank.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eduardo Mendes lidera pessoas no grupo Arrow Global para o sul da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião