Blip cria plataforma para facilitar recrutamento. Há 70 vagas em IT

  • Trabalho
  • 29 Julho 2020

A portuense, que produz tecnologia e software à medida para web e mobile, desenvolveu uma plataforma para facilitar o recrutamento para a empresa. Tem 70 vagas para profissionais experientes em IT.

O empresa portuense Blip, que produz tecnologia e software à medida para web e mobile, desenvolveu um website de recrutamento para preencher as cerca de 70 vagas disponíveis na área das TI, para quadros médios e sénior, para o escritório no Porto. A nova plataforma de recrutamento online tem como objetivo tornar o processo de candidatura mais apelativo e intuitivo.

Sob o mote “Find your dream job”, a Blip apresenta alguns benefícios no processo de recrutamento, tais como flexibilidade de horários, formação contínua, apoio à família ou oportunidade de participar em intercâmbio internacional. O tech hub do Porto emprega atualmente 300 pessoas.

“Uma das imagens de marca da Blip é a sua política de atração e retenção de talento, e não foi a pandemia a travar este esforço. Apesar da crise causada pela Covid-19, abrimos 70 vagas principalmente para quadros médios e sénior, que pretendemos que sejam preenchidos com talento de referência”, refere Ângelo Valente, senior employer brand manager.

No website da empresa, há ainda um espaço para os atuais trabalhadores partilharem o seu testemunho com os futuros candidatos. A criação do website está integrada num projeto desenvolvido em plena pandemia, que consistiu na criação de cinco websites para diferentes empresas que integram o Flutter Entertainment, em Portugal, Irlanda, Reino Unido, Malta e na Roménia

A Blip nasceu em 2009 e foi adquirida, em 2012, pela Paddy Power Betfair (PPB), empresa britânica de jogo online cotada na London Stock Exchange, tornando-se um dos principais hubs tecnológicos da empresa a nível global.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Blip cria plataforma para facilitar recrutamento. Há 70 vagas em IT

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião