Multitempo organiza “open day” virtual. Há 40 vagas para o setor automóvel

  • Trabalho
  • 15 Setembro 2020

A empresa de trabalho temporário vai organizar um "open day" virtual para preencher 40 vagas para linha de produção, preparação e montagem no ramo automóvel, O recrutamento decorre a 22 de setembro.

A empresa de trabalho temporário Multitempo vai organizar um open day para preencher 40 vagas de emprego para o ramo automóvel, numa fábrica na freguesia de Samora Correia. A ação de recrutamento está agendada para a próxima terça-feira, 22 de setembro.

Os requisitos para as funções incluem a escolaridade mínima de 9.º ano, disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, existindo também vagas disponíveis para horário fixo.

A empresa procura candidatos para a linha de produção, montagem do produto final e preparação da mercadoria para expedição.

 

Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento deste formulário até 20 de setembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multitempo organiza “open day” virtual. Há 40 vagas para o setor automóvel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião