Webhelp reforça equipa de Braga. Quer contratar 100 pessoas até final do ano
O contact center da multinacional francesa Webhelp quer recrutar mais 100 pessoas este ano, para responder ao crescimento do negócio. Procura perfis que sejam fluentes em francês, inglês e espanhol.
A multinacional francesa Webhelp, especializada em serviços de apoio ao cliente, quer recrutar 100 novos trabalhadores para o escritório Braga, até ao final deste ano, para responder ao rápido crescimento do negócio. Procura sobretudo perfis que sejam fluentes em francês, inglês e espanhol.
A Webhelp Braga emprega atualmente 360 trabalhadores e é o único contact center a integrar a lista das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal.
“A satisfação de ver o rápido crescimento da Webhelp Braga é enorme. Mesmo em tempos incertos para uma boa parte do tecido empresarial do país, a Webhelp continua de boa saúde e a contratar novos efetivos. É uma clara demonstração de confiança dos nossos clientes para com a empresa e a qualidade entregue pela mesma”, refere Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, citado em comunicado.
Já em julho deste ano, a empresa tinha anunciado o reforço do recrutamento de 80 colaboradores.
Os objetivos para a empresa são claros. “Vamos continuar a fazer crescer o nosso número de efetivos. Como temos clientes dos mais variados setores (retalho, tecnologia, farmacêutico, entre outros) acabámos por não sofrer um grande impacto com a pandemia. Temos muitos clientes que estão já a aumentar os seus volumes e, mesmo aqueles em que sentimos alguma estagnação, estão agora a ver o seu negócio voltar à forma”, explicava Benoist Voidie, diretor da Webhelp Braga, no comunicado divulgado em julho.
Os candidatos interessados podem contactar a empresa através do email de job.braga@pt.webhelp.com ou consultar o site oficial.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Webhelp reforça equipa de Braga. Quer contratar 100 pessoas até final do ano
{{ noCommentsLabel }}