Claranet abre vagas para equipa internacional. Quer recrutar 25 pessoas

A empresa de tecnologias e soluções de cloud, security e workplace, abriu 25 vagas para a equipa internacional e está à procura de arquitetos e consultores e especialistas em cloud híbrida.

A Claranet Portugal, empresa especialista em tecnologias e soluções de cloud, security e workplace, abriu 25 vagas para reforçar a equipa internacional da empresa. Está à procura de arquitetos, consultores e especialistas em cloud híbrida, baseados em Portugal para trabalhar para o Grupo Claranet.

As vagas destinam-se a candidatos de qualquer nacionalidade que residam em Portugal, já que a função prevê o teletrabalho integral e também trabalho remoto a partir dos escritórios da Claranet em Lisboa e do Porto.

De acordo com a empresa, a ação de recrutamento é uma forma de dar resposta ao aumento da procura por serviços cloud.

Os 25 lugares estão distribuídos por três perfis de profissionais para um projeto em plataformas Microsoft Azure, com o início das colaborações previsto para o início de 2021.

“A Claranet há muito que aposta no trabalho descentralizado e o facto de uma importante oferta de recrutamento internacional para o grupo Claranet estar a ser feita em Portugal confirma a nossa capacidade em atrair e reter talentos na área das TI. Estas ofertas representam uma enorme oportunidade para quem procura um trabalho TI de âmbito internacional, numa área com um potencial tremendo de crescimento como a cloud e numa empresa com uma cultura reconhecida de inovação”, sublinha António Miguel Ferreira, managing director para a Iberia & Latin America da Claranet, citado em comunicado.

As vagas em aberto podem ser consultadas no site oficial da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Claranet abre vagas para equipa internacional. Quer recrutar 25 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião