Portugal Sotheby’s quer contratar 25 pessoas até ao final do ano

  • Trabalho
  • 24 Novembro 2020

A empresa de imobiliário de luxo quer contratar 25 corretores até ao final do ano para os escritórios de Lisboa. O recrutamento está agendado para 10 de dezembro, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa.

A imobiliária de luxo Portugal Sotheby’s International Realty quer contratar 25 private brokers até ao final do ano para os seus escritórios de Lisboa, localizados nas Amoreiras e Parque das Nações. Para o recrutamento vai organizar o “Talent day”, a 10 de dezembro, no Hotel Dom Pedro em Lisboa. O objetivo é reforçar as equipas comerciais no seguimento do crescimento da empresa durante este ano e preparar a expansão nas cidades onde a empresa já está instalada.

O evento de recrutamento será dedicado a sessões de apresentação da empresa e entrevistas aos candidatos.

“Para continuar a crescer na cidade precisamos de pessoas determinadas e com espírito de combate, orientadas para objetivos, ambiciosas, pró-ativas e com espírito de equipa. As pessoas que vierem trabalhar connosco podem contar com formação constante, ferramentas de apoio ao marketing e um portfólio de clientes de elevado perfil”, refere José Gorjão, director e partner da Portugal Sotheby’s em Lisboa, citado em comunicado.

A Sotheby’s está presente em 73 países e, em Portugal, emprega atualmente 200 colaboradores distribuídos por nove escritórios espalhados pelo país.

Os interessados deverão preencher o formulário aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Sotheby’s quer contratar 25 pessoas até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião