Mercadona está a recrutar para 2021. Tem 300 vagas para novas lojas

A cadeia de supermercados espanhola abriu 60 vagas para a loja de Espinho que deverá abrir em 2021. No total, há 300 vagas para as cinco lojas com previsão de abertura no próximo ano.

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona lançou esta quinta-feira novas ofertas de emprego para a loja de Espinho, que tem abertura prevista para 2021. Tem cerca de 60 vagas para a nova unidade, sendo esta a quinta com previsão de abertura no próximo ano, que totaliza cerca de 300 vagas disponíveis. A empresa promete contratos sem termo, desde o primeiro dia, e progressão salarial.

No final de outubro, a empresa anunciou as primeiras ofertas de emprego para os quatro novos supermercados que tem previsto abrir em 2021, no Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Famalicão.

A Mercadona assinalou, a 2 de julho, o primeiro aniversário da abertura do supermercado de Canidelo, Vila Nova de Gaia, o primeiro da cadeia em Portugal, três anos depois de ter anunciado a sua entrada no país.

A Mercadona emprega, em Portugal, mais de 900 pessoas nas atuais 17 lojas, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto, e, até ao final deste ano, vai abrir três novos supermercados no Porto, Águeda e, pela primeira vez, em Viana do Castelo.

 

Os interessados podem submeter o currículo no site oficial da Mercadona.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona está a recrutar para 2021. Tem 300 vagas para novas lojas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião