Reatia prepara expansão para mercado espanhol. Quer recrutar mais 20 pessoas

A plataforma de inteligência artificial agregadora de imóveis sediada em Leiria recebeu um investimento de um milhão de euros. Quer expandir para o mercado espanhol e contratar mais 20 pessoas.

A Reatia, plataforma de inteligência artificial agregadora de imóveis sediada em Leiria, recebeu um investimento de um milhão de euros e prepara-se para expandir negócio para o mercado internacional. A empresa está a reforçar a equipa em Leiria com mais 20 pessoas e procura programadores e profissionais da área comercial para o desenvolvimento tecnológico e de negócio na empresa.

Apesar da pandemia, a empresa teve um crescimento de 500% este ano e, em 2021, prepara-se para expandir para o mercado espanhol. Tem atualmente mais de oito mil utilizadores, entre eles estão agentes de marcas de agências imobiliárias, como é o caso da Remax Portugal.

A Reatia é uma startup que recorre à inteligência artificial e à programação neurolinguística para agregar informação sobre os imóveis disponíveis no mercado. Através da plataforma, os agentes imobiliários podem ter acesso a métricas e informação fidedigna sobre o mercado imobiliário, atualizadas diariamente. A tecnologia desenvolvida pela empresa permite identificar imóveis duplicados com maior eficácia e rapidez, aumentando o seu potencial para a escalabilidade do negócio.

A ronda de investimento aconteceu em outubro e teve como principais investidores a Portugal Ventures, a Wisenext e a Olisipo Way.

As vagas estão disponíveis na página de LinkedIn da Reatia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reatia prepara expansão para mercado espanhol. Quer recrutar mais 20 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião