Santander vai isentar todas as transferências MB Way

Todas as transferências MB Way no Santander vão ser gratuitas tanto na app do banco como na app do MB Way a partir do início do próximo ano.

O Santander vai isentar todas as transferências MB Way a partir de janeiro, “sem limite de montante e de número de operações realizadas”, anunciou o banco esta quarta-feira, indo além das isenções aprovadas em julho pelo Parlamento.

De acordo com a instituição liderada por Pedro Castro e Almeida, através da utilização de um cartão Santander, os clientes poderão realizar transações através do MB Way “de forma gratuita, seja na app do banco ou do MB Way”.

Atualmente, os clientes Santander com cartões que não sejam Stream, #U e #Global U e Mundo 123 pagam uma comissão de 0,45 euros na aplicação do banco se fizerem mais de três operações por mês ou se o montante da transação for superior a 50 euros. Esta comissão sobe para 0,90 euros se a operação for feita na app WB Way. Estas comissões vão assim deixar de existir no início do próximo ano.

Há cinco meses, o Parlamento aprovou um conjunto de limitações nas comissões. No caso das transferências MB Way, os bancos são obrigados a isentar estas operações em que o limite por operação vai até aos 30 euros, num limite mensal de 150 euros, e até 25 transferências por mês.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santander vai isentar todas as transferências MB Way

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião