Terminou o mestrado? Já pode concorrer ao programa de trainees da Galp

Já se pode candidatar ao programa de estágios da Galp, destinado a jovem recém-mestres e este ano com especial destaque para a área das TI. As candidaturas estão abertas até 28 de fevereiro de 2021.

A Galp abriu esta semana as candidaturas para o programa de trainees Generation Galp. A empresa procura estudantes recém-formados com mestrado das mais diversas áreas, desde as engenharias às ciências sociais, com grande foco nas áreas das tecnologias de informação e de dados.

O programa tem como objetivo desafiar jovens talentos a iniciarem a sua carreira profissional na Galp, podendo integrar várias áreas de negócio da empresa de acordo com o perfil de cada candidatos.

Devido à pandemia, a Galp assegura que vai reforçar as medidas de segurança e criar as condições para o teletrabalho. Ao longo do programa, todos os candidatos selecionados terão acompanhamento específico, coordenado pela direção de pessoas.

O programa de estágios da Galp decorre anualmente desde 1998 e apresenta uma taxa de retenção de cerca de 70%. A Galp tem hoje nos seus quadros quase 450 dos mais de 650 trainees que participaram no programa durante as últimas duas décadas. Cerca de 30% dos cargos de gestão da Galp são ocupados por colaboradores que iniciaram a sua carreira na empresa como trainees.

As candidaturas estão abertas até 28 de fevereiro de 2021 e podem ser submetidas no site oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Terminou o mestrado? Já pode concorrer ao programa de trainees da Galp

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião