Pinto Ribeiro Advogados assessora Be Chosen na entrada do Grupo Talenter

A equipa da Pinto Ribeiro Advogados foi liderada pelo sócio João André Antunes e contou com a participação das advogadas associadas Ana Luísa de Oliveira e Vivian Silva.

A firma Pinto Ribeiro Advogados assessorou a operação de integração da Be Chosen no Grupo Talenter, através da aquisição de uma participação maioritária na mesma.

A equipa da Pinto Ribeiro Advogados foi liderada pelo sócio João André Antunes, que destacou a importância que esta operação assume para as duas empresas tendo em conta a sua forte complementaridade e a grande sintonia existente no que diz respeito respetivos princípios e valores.

“Quando as partes estão tão alinhadas como aqui aconteceu, o papel dos advogados é ainda mais exigente, pois é sobre nós que impende a responsabilidade de garantir que a vontade das partes em fechar o negócio não se sobrepõe ao rigor com que os contratos devem traduzir aquela vontade.”, refere o sócio.

Esta operação envolveu ainda as advogadas Ana Luísa de Oliveira e Vivian Silva, associadas do departamento de direito comercial e societário.

A Be Chosen é uma empresa de field marketing com mais de 15 anos de presença no mercado português e que conta como clientes algumas das principais marcas na distribuição e no setor dos serviços em Portugal. “Com uma forte pegada nas áreas de recrutamento e formação, a integração da Be Chosen no Grupo Talenter permite robustecer a capacidade de oferta deste grupo na área de outsourcing, a par das demais áreas em que o mesmo opera, como sejam o recrutamento & seleção, formação profissional, trabalho temporário e consultoria de gestão de talento”, refere a firma.

Esta operação integra a estratégia de crescimento do Grupo Talenter em Portugal, reduzindo a sua exposição às flutuações de mercado e aumentando a sua resiliência face ao atual contexto de pandemia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pinto Ribeiro Advogados assessora Be Chosen na entrada do Grupo Talenter

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião