Rita Chambel sai da Vieira de Almeida para a Costa Pinto Advogados

Rita Chambel é a mais recente associada da Costa Pinto Advogados, após mais de dez anos ao serviço da VdA. A advogada vai reforçar a sua equipa de comercial, societário e M&A.

A Costa Pinto Advogados reforçou a sua equipa de comercial, societário e M&A com a integração de Rita Chambel, enquanto associada. A advogada transita da Vieira de Almeida, após mais de dez anos ao serviço da mesma.

“A entrada da Rita representa um reforço inequívoco da nossa equipa que há muito procurávamos, designadamente em matérias de fiscalidade. Esta entrada é ainda um reflexo da estratégia da sociedade de identificar e procurar reforços para a equipa de comercial, societário e M&A com senioridade e experiência reconhecidas no mercado, que se iniciou com a entrada do Miguel Castro em julho de 2020″, nota José Costa Pinto, sócio fundador da Costa Pinto Advogados.

Com mais de dez anos de experiência na área fiscal (KPMG de 2007 a 2010 e VdA de 2010 a 2020), Rita Chambel tem ainda uma vasta experiência na assessoria de clientes nacionais e internacionais.

“Em escassos meses a nossa equipa é reforçada com quase 30 anos de experiência profissional, o que nos deixa sem dúvida nenhuma mais fortes e mais preparados”, acrescenta o sócio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rita Chambel sai da Vieira de Almeida para a Costa Pinto Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião