Marcelo preside a conselho de ministros sobre florestas a 4 de março

Reunião acontecerá a 4 de março, devendo ser aprovado, à data, o Programa Nacional de Ação do Plano Nacional de Gestão Integrada dos Fogos Rurais.

Marcelo Rebelo de Sousa vai presidir ao Conselho de Ministros de 4 de março. António Costa convidou o Presidente da República para liderar esta reunião do Executivo que terá como tema principal as florestas.

“O primeiro-ministro convidou Marcelo Rebelo de Sousa, a presidir ao Conselho de Ministros temático dedicado às florestas“, diz o gabinete do chefe do Executivo, acrescentando que o convite foi aceite. “A reunião acontecerá a 4 de março”.

Marcelo vai “presidir ao último Conselho de Ministros do seu atual mandado”, reunião em que deverá ser aprovado o Programa Nacional de Ação do Plano Nacional de Gestão Integrada dos Fogos Rurais, de acordo com o Público.

“Com esta iniciativa pretende-se realçar as boas relações entre os dois órgãos de soberania e o espírito de cooperação institucional que existe entre ambos”, refere Costa, isto depois de Marcelo ter garantido a 24 de janeiro a reeleição para o cargo com mais de 60% dos votos.

“Este convite é semelhante ao dirigido ao anterior Presidente da República, Professor Cavaco Silva, que há cinco anos também presidiu ao último
Conselho de Ministros durante a vigência do seu mandato, na ocasião dedicado aos assuntos do Mar”, remata.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo preside a conselho de ministros sobre florestas a 4 de março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião