Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessora Rivercrown na venda de unidades de participação no fundo Maxirent
A equipa da UMPC foi liderada pela sócia Rita Xavier de Brito e contou com a participação de Marta Pontes, Miguel Stokes, Alexandre Pedral Sampaio e Raquel Maurício.
A sociedade de advogados Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessorou a britânica Rivercrown na venda de unidades de participação no fundo de investimento imobiliário fechado Maxirent, que detém sete ativos de perfil core e core-plus em zonas atrativas da região de Lisboa, bem como um terreno para construção.
A equipa da Uría Menéndez – Proença de Carvalho foi liderada por Rita Xavier de Brito, sócia de imobiliário, e contou com a participação de Marta Pontes, sócia de fiscal, Miguel Stokes, associado principal de mercado de capitais, Alexandre Pedral Sampaio, associado sénior de imobiliário, e Raquel Maurício, associada sénior de fiscal.
A Uría Menéndez é um escritório com presença em 12 cidades da Europa e América. Fundada em 1946, atualmente conta com mais de 600 advogados que prestam assessoria em todas as áreas do Direito dos negócios português, espanhol e da União Europeia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessora Rivercrown na venda de unidades de participação no fundo Maxirent
{{ noCommentsLabel }}