SRS Advogados assessora a Puaça na venda de imóveis à britânica Signal Capital Partners

A equipa jurídica da SRS Advogados foi liderada pelos sócios Octávio Castelo Paulo e Neuza Pereira de Campos, e contou ainda com envolvimento de outros advogados, incluindo José Pinto Santos.

A SRS Advogados assessorou a Puaça, uma empresa do grupo Sonangol, na venda de um conjunto de edifícios na Avenida da República à britânica Signal Capital Partners.

Os edifícios de escritórios e habitação, que se encontram inacabados, estão situados em Lisboa, na Avenida da República, e foram vendidos à britânica Signal Capital Partners Ltd, numa transação que contou com a intervenção da imobiliária Worx, pelo lado do vendedor.

A equipa jurídica da SRS Advogados foi liderada pelos sócios Octávio Castelo Paulo, do departamento de Corporate & Financeiro, e Neuza Pereira de Campos, do departamento de Imobiliário. A operação contou ainda com envolvimento de outros advogados, incluindo José Pinto Santos, também de Imobiliário.

Para além dos montantes e quantidade de intervenientes envolvidos na operação, esta revestiu-se de especial complexidade. Foi um enorme prazer ter trabalhado com a excelente equipa que a Sonangol dedicou a esta operação”, refere Octávio Castelo Paulo.

“Esta operação, implementada em pleno contexto pandémico, demonstra que o mercado imobiliário continua ativo e evidencia que os investidores estrangeiros continuam a apostar no mercado imobiliário português”, acrescenta Neuza Pereira de Campos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora a Puaça na venda de imóveis à britânica Signal Capital Partners

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião