SRS Advogados assessora 360imprimir/Bizay em ronda de investimento de 32 milhões de euros

A equipa da SRS Advogados foi liderada pelo sócio Paulo Bandeira e contou com a participação do sócio Gustavo Oliveira e dos advogados Marco Garrinhas, Solange Fernandes e Giorgio Galli.

A SRS Advogados assessorou a 360imprimir/Bizay numa ronda de investimento, uma Série C, no valor de 32 milhões de euros. O financiamento é marcado pela entrada de novos investidores no capital da empresa, os portugueses da Indico Capital Partners, o Banco Europeu de Investimento e a Iberis Capital, tendo sido secundada com um reforço de capital da LeadX, Omnes Capital e Pathena, atuais investidores.

A equipa da SRS Advogados envolvida na transação foi liderada pelo sócio Paulo Bandeira e teve o envolvimento do sócio Gustavo Oliveira e dos advogados Marco Garrinhas, Solange Fernandes e Giorgio Galli.

Paulo Bandeira, sócio da SRS Advogados que lidera a área de Startups, ressaltou a complexidade negocial e jurídica associada à transação que combina vários instrumentos de investimento, bem como o valor da mesma que a traduzem como a maior transação de venture capital realizada em Portugal no ano de 2020.

A 360imprimir/Bizay salientou que a ronda de financiamento vai servir para a empresa acelerar o crescimento e a expansão internacional do negócio, bem como o apoio fundamental que a SRS prestou na conclusão da mesma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora 360imprimir/Bizay em ronda de investimento de 32 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião