Fundo Inter-Risco II e Onevet SGPS assessorados pela TELLES

  • ADVOCATUS
  • 8 Fevereiro 2021

A operação contou com a intervenção da equipa de societário, comercial e M&A, liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes, e da equipa de europeu e concorrência, liderada pela sócia Leyre Prieto.

A TELLES assessorou o Fundo Inter-Risco II e a Onevet SGPS na negociação referente ao investimento da UNAVETS para aquisição de uma posição maioritária no Grupo Onevet. A assessoria da TELLES incluiu a condução do processo de aprovação deste investimento junto da Comissão Europeia.

Esta assessoria teve a intervenção da equipa de societário, comercial e M&A, liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes e integrada por Mariana Vilaça Fernandes e Tomás Paiva Rosado, e também da equipa de europeu e concorrência, liderada pela sócia Leyre Prieto e integrada por Joaquim Caimoto Duarte e Sofia Correia Dias.

“Com esta transação a UNAVETS adquirirá uma posição maioritária na OneVet. Com este investimento, os Grupos OneVet e Unavets passarão a deter, juntos, 30 clínicas e hospitais em Espanha e Portugal, com um universo de mais de 80.000 clientes”, refere a TELLES em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundo Inter-Risco II e Onevet SGPS assessorados pela TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião