“2021 Creating People Advantage”: WFPMA e BCG querem saber tendências na gestão de pessoas

O inquérito dará origem a uma das publicações mais completas e de maior prestígio no mundo relativamente às tendências da gestão das pessoas nas organizações.

A World Federation of People Management Associations (WFPMA) e a consultora Boston Consulting Group (BCG) querem estudar as atuais tendências da gestão de pessoas. Para isso, estão a fazer um inquérito, que irá dar origem ao “2021 Creating People Advantage”, e convidam-no a participar através deste link. A publicação está prevista para junho de 2021.

O estudo, que é uma das publicações mais completas e de maior prestígio no mundo relativamente às tendências da gestão das pessoas nas organizações, tem como objetivo identificar quais os tópicos mais urgentes no sentido de melhorar as capacidades dos departamentos de recursos humanos em todo o mundo, disponibilizando perspetivas aprofundadas, bem como as melhores práticas nos principais tópicos de RH que possibilitem aos líderes impulsionar o sucesso futuro das suas organizações.

Além disso, graças ao histórico que possui, o estudo permite aos profissionais comparar dados desde 2007.

Segundo as empresas responsáveis, o inquérito demora cerca de 20 minutos a realizar e permite a opção de guardar as respostas e continuar mais tarde. Por outro lado, se tiver alguma dúvida, poderá enviar um email para o correio eletrónico creatingpeopleadvantage@bcg.com.

Ao participar, estará a contribuir para a discussão e o desenvolvimento da gestão das pessoas. Por outro lado, poderá também participar em webinars gratuitos sobre as principais inovações e tendências globais em gestão das pessoas, bem como receber uma cópia gratuita do relatório no final.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“2021 Creating People Advantage”: WFPMA e BCG querem saber tendências na gestão de pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião