PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados nomeia dez novos associados

A PRA reforçou a sua equipa de associados com dez advogados que concluíram o seu estágio na Ordem dos Advogados.

A sociedade de advogados PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados reforçou a sua equipa com dez novos associados, que concluíram o estágio na Ordem dos Advogados.

Ana Sofia Gago Gonçalves, Carolina Rodrigues Fontes, Elisabete Mortal e Rita Serrasqueiro vão reforçar a equipa de associados de Recuperação de Crédito e Insolvência, Beatriz Assunção Ribeiro e Catarina Silva Caetano a equipa de Propriedade Intelectual e Privacidade, Beatriz Gomes Pereira a equipa de Corporate, Luís Silvestre a equipa de Imobiliário e Veículos de Investimento, Mafalda Borges a equipa de Comercial, Contratos e Concorrência e Patrícia Ribeiro Lopes de Fiscal.

“Para nós é um orgulho a conclusão do estágio e integração destes novos associados da PRA, que demonstraram todo o seu trabalho, esforço e dedicação nestes últimos anos. Estas conquistas são também prova do empenho e investimento da PRA na orientação dos seus estágios e do seu acompanhamento ao longo de todo este processo” refere Miguel Miranda, membro do Conselho de Administração e responsável pelo pelouro de Recursos Humanos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados nomeia dez novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião