Made of Lisboa lança programa de benefícios para startups e nómadas digitais. Tem 500 mil euros em serviços e masterclasses

Chama-se "Lisboa’s Growth Program" e dá acesso a mais de 500 mil euros em serviços e masterclasses exclusivas de grandes empresas tech para ajudar os seus negócios a crescer.

O Made of Lisboa, da Câmara Municipal de Lisboa, tem mais de 500 mil euros dirigidos a um programa de benefícios para startups e nómadas digitais de todo o mundo, que dá acesso a serviços e masterclasses exclusivas de grandes empresas tech para ajudar os seus negócios a crescer.

A iniciativa chama-se “Lisboa’s Growth Program” tem como objetivo ajudar hubs de inovação, programas de aceleração e coworkings a atraírem novos membros (nacionais e internacionais), já que o acesso aos benefícios exige que os empreendedores e nómadas estejam associados a um desses espaços na cidade.

“Queremos posicionar Lisboa globalmente como uma das melhores cidades para se empreender. Enquanto diversas cidades no mundo oferecem apenas incentivos fiscais para que empresas se estabeleçam em suas regiões, estamos a ir além, e criamos em parceria com diversas empresas tech, o que é possivelmente o primeiro programa de benefícios a empreendedores a nível municipal do mundo”, explica Margarida Figueiredo, diretora municipal de Economia e Inovação de Lisboa.

Divididos por cinco categoriais — “Cloud”, “Marketing & CRM”, “Pagamentos”, “Ferramentas” e “Lifestyle” — os benefícios são, na maior parte das vezes, gratuitos, “desde que cumpram os critérios de elegibilidade de cada parceiro”. Entre os parceiros estão empresas como a Amazon Web Services, Google, Hubspot , Microsoft ou a Transferwise.

Pode consultar mais informação sobre os benefícios oferecidos e os hubs aderentes aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Made of Lisboa lança programa de benefícios para startups e nómadas digitais. Tem 500 mil euros em serviços e masterclasses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião