SPS reforça equipas de seguros, bancário e financeiro

Sofia Berberan Santos vai reforçar a área de seguros da SPS. Já Inês Marques, Leonor Pereira Silva e Rui Lopes Rodrigues vão integrar a área de bancário e financeiro.

A SPS Advogados reforçou a sua equipa com a integração de Sofia Berberan Santos, para a área de seguros, e de Inês Marques, Leonor Pereira Silva e Rui Lopes Rodrigues, para a área de bancário e financeiro.

O novo reforço da equipa de seguros, Sofia Berberan Santos, conta com sete anos de experiência nas áreas de direito regulatório e compliance, prestando assessoria jurídica a empresas do setor dos seguros, gestoras de fundos de pensões e instituições de crédito. Conta ainda com experiência em valores mobiliários e gestão de carteiras. A advogada transita da Gouveia Pereira, Costa Freitas e Associados.

Rui Lopes Rodrigues tem dez anos de experiência nas áreas de contencioso bancário, recuperação de créditos e insolvência e NPLs. Conta também com experiência em direito bancário e financeiro de Portugal e de Cabo Verde. O advogado transita da Albuquerque & Almeida, Sociedade de Advogado.

A advogada Inês Marques tem desenvolvido a sua experiência nas áreas de contencioso civil, executivo, recuperação de créditos e insolvências, transitando da sociedade Valadas Coriel e Associados. Já Leonor Pereira Silva centra a sua prática nas áreas de recuperação de crédito e insolvência, em processos judiciais e extrajudiciais. Transita da ServDebt, Capital Asset Management.

“Estas contratações são uma consequência das exigências do mercado e do desenvolvimento deste setor que tem enfrentado grandes transformações ao longo de 2020, com forte impacto para 2021. Na sequência da presente crise, está previsto um aumento do crédito mal-parado com o fim das moratórias, ao mesmo tempo que os juros negativos continuam a atrair investidores”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SPS reforça equipas de seguros, bancário e financeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião