Macedo Vitorino: escritório tem nova imagem

No ano em que comemora o seu 25.º aniversário a Macedo Vitorino lançou uma nova imagem. "BRINGING LIGHT TO LAW" é a nova assinatura da marca de advogados. Veja o vídeo de apresentação.

No ano em que comemora o seu 25.º aniversário a Macedo Vitorino lançou uma nova imagem. “BRINGING LIGHT TO LAW” é a nova assinatura da marca e procura fazer a síntese da razão de ser e existir do escritório: “a procura da clareza e da simplicidade”.

“A nova imagem da sociedade reflete a nossa identidade, colocando em evidência aquilo que sempre fomos. Clareza, simplicidade e rigor, capacidade de ouvir e ir direto ao assunto, sem necessidade de palavras caras e difíceis. Tudo isto, a par do profundo conhecimento do direito, é o que sempre nos distinguiu”, nota António Vitorino, sócio fundador.

Segundo o responsável da Macedo Vitorino, a firma procurou uma imagem que transmitisse a ideia de “flexibilidade e total adaptação aos clientes e às suas necessidades”.

O novo logótipo da Macedo Vitorino não tem símbolo nem outros artifícios. As letras que compõem o nome da sociedade são os seus 14 novos símbolos, “que se podem organizar de maneira versátil e flexível”, assumindo diversas formas. Em todas as suas versões, às letras que compõem o nome é apenas acrescentado um pequeno quadrado que, substituindo o espaço de uma letra, funciona como elemento unificador da marca.

Acreditamos que este poderá ser o momento certo para a mudança de imagem. Não apenas porque vamos completar 25 anos mas, sobretudo, porque face à dupla crise pandémica e económica, é importante afirmar de forma convicta a nossa confiança no futuro, fazendo de 2021 um novo começo”, afirma António Vitorino.

O trabalho de rebranding foi desenvolvido pela Havas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Macedo Vitorino: escritório tem nova imagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião