Garrigues e Simões Garcia Corte-Real vencem categorias portuguesas nos Managing IP Awards
Na categoria de Advisory & Contentious, a Garrigues vence numa lista que tinha ainda a VdA, a Abreu, a Baptista Monteverde & Associados e a Simões Garcia Corte-Real.
A Garrigues e Simões Garcia Corte-Real & Associados foram as duas sociedades de advogados que venceram as categorias nacionais dos prémios Managing Intellectual Property (MIP), que foram anunciados na passada terça-feira.
Na categoria de Advisory & Contentious – melhor escritório em matéria de aconselhamento e litígios – estavam nomeadas a Abreu Advogados, a Baptista Monteverde & Associados, a Simões Garcia Corte-Real & Associados, a Vieira de Almeida e a Garrigues, sendo esta última a vencedora do prémio.
Já na categoria de Prosecution a vencedora foi a Simões Garcia Corte-Real & Associados, que disputava a distinção com a Antas da Cunha ECIJA, a Garrigues e a RCF Protecting Innovation.
A Garrigues foi ainda galardoada pela sua equipa em Espanha nas categorias de melhor escritório do ano em direitos de autor (copyright) e melhor escritório em gestão de carteiras de marcas (trademark prosecution).
“É com enorme orgulho e satisfação que recebemos estes importantes reconhecimentos num ano tão difícil e desafiante como 2020. Incentivam-nos a permanecer fieis às nossas máximas de sempre: procura incessante da excelência, da inovação e da melhora contínua dos serviços que prestamos aos nossos clientes. Estes reconhecimentos coroam e reforçam a distinção que já nos tinha sido outorgada pela MIP na edição do ano passado”, nota João Miranda de Sousa, sócio responsável da Garrigues em Portugal.
Os Managing IP Awards é o evento de premiação de escritórios de advocacia de Propriedade Intelectual. Na sua 16.ª edição, a premiação estendeu-se a mais de 30 jurisdições e cobre várias áreas de prática de PI.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Garrigues e Simões Garcia Corte-Real vencem categorias portuguesas nos Managing IP Awards
{{ noCommentsLabel }}