João Marques integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a equipa de Privacidade, Digital e Tecnologia com a contratação de João Marques.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a sua equipa de Privacidade, Digital e Tecnologia com a integração de João Marques, enquanto of counsel. João Marques transita da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

“A chegada do João é fruto do percurso que temos vindo a trilhar com uma resposta efetiva às necessidades do mercado e às solicitações dos nossos clientes que, mais do que nunca, procuram respostas que aliam a inovação, o digital e a tecnologia às soluções jurídicas”, nota Eduardo Castro Marques, sócio da Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

A sociedade tem vindo a apostar na área de Privacidade, Digital e Tecnologia nos últimos anos que se traduziu numa procura crescente nos inúmeros vetores de atuação. “Esta integração de um profissional de mérito e reconhecimento público assinalável vem reforçar o posicionamento estratégico outrora definido com o objetivo de continuar a acrescentar valor aos seus clientes, garantindo uma resposta transversal nos vários domínios”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Marques integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião