Sérgio Sequeira passa a CEO Iberia & Latam Region do TheFork

O profissional assume agora o novo cargo para continuar a desenvolver os negócios e impulsionar o crescimento da empresa em Espanha, Portugal e América Latina.

Sérgio Sequeira, CEO Iberia & Latam Region do TheFork.

Sérgio Sequeira é o novo CEO Iberia & Latam region do TheFork. Até à data com o cargo de country manager do TheFork em Portugal, o profissional assume agora o novo cargo para continuar a desenvolver os negócios e impulsionar o crescimento da empresa em Espanha, Portugal e América Latina.

“Estou ansioso para abraçar este novo desafio, sobretudo por representar mercados que são fundamentais para nós. Como principal aliado da indústria, a nossa estratégia continua a focar-se no apoio aos restaurantes para reativarem os seus seus negócios o mais rápido possível, ajudando as pessoas a encontrarem o restaurante certo, sempre em segurança, para cada ocasião, e sobre tudo, potencializar a digitalização da indústria”, afirma Sérgio Sequeira, citado em comunicado.

Além disso, o novo CEO diz que a empresa continua empenhada e comprometida com a inovação, nomeadamente com a criação de ferramentas como o TheFork PAY, uma nova solução de pagamento direto na aplicação.

Sérgio Sequeira vai suceder a Marcos Alves, cofundador do ElTenedor (do TheFork Group) e head of Iberia, Latam & Austrália nos últimos anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérgio Sequeira passa a CEO Iberia & Latam Region do TheFork

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião