Siemens Portugal abre candidaturas para programa de estágios na área financeira

Em 2019 e 2020, a Siemens Portugal recebeu 280 estagiários, tendo 50% sido integrados na empresa. Mesmo durante a pandemia, a empresa recrutou 130 pessoas para estágios em formato 100% remoto.

A Siemens Portugal acaba de lançar a quarta edição do “Finance Trainee Program”, um programa de estágios remunerados para estudantes recém-licenciados em finanças, gestão, economia e contabilidade. As candidaturas já estão abertas e devem ser feitas através deste link.

O programa de estágios conta com 11 vagas, tem a duração de 12 meses e arranca já no próximo dia 14 de junho. “Os candidatos escolhidos passarão por duas equipas financeiras diferentes, trabalhando seis meses em cada uma, e terão dois mentores e um buddy, que o acompanhará durante todo o processo. Terão oportunidade de obter formação contínua on-the-job, acesso a plataformas internas de e-learning e de contactar com várias áreas da empresa”, explica a empresa em comunicado.

A nível global, em 2019 e 2020, a Siemens Portugal recebeu 280 estagiários, tendo 50% sido integrados na empresa. Mesmo durante a pandemia, a empresa recrutou 130 pessoas para estágios em formato 100% remoto. Espírito colaborativo, capacidades individuais, criatividades e dedicação são algumas das características procuradas nos candidatos.

A Siemens Portugal tem atualmente uma comunidade financeira com mais de 640 pessoas e conta com um centro de serviços partilhados, o Global Business Services, que tem mais de 880 pessoas a prestar serviços nesta área para diversos países, entre eles Espanha, França, Itália e Estados Unidos da América.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Siemens Portugal abre candidaturas para programa de estágios na área financeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião