Morais Leitão assessora Firmo na aquisição da Staples em Portugal

A equipa da Morais Leitão foi liderada pelos sócios Jorge Simões Cortez e Gonçalo Fleming e teve também a participação do advogado sénior Vasco Stilwell d’Andrade.

A sociedade de advogados Morais Leitão assessorou a Firmo, Papéis e Papelarias na compra de 100% do negócio da Staples em Portugal. A Firmo, fundada em 1951 pela família Santos Carvalho, adquire assim as 34 lojas existentes em território nacional e fica responsável pelos mais de 700 trabalhadores da Staples Portugal.

A equipa da Morais Leitão foi liderada pelos sócios Jorge Simões Cortez e Gonçalo Fleming e teve também a participação do advogado sénior Vasco Stilwell d’Andrade da equipa de societário, comercial e M&A.

“A aquisição do negócio da Staples constitui um importante sinal de vitalidade da Firmo e de confiança no desenvolvimento da sua atividade“, refere a Morais Leitão em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora Firmo na aquisição da Staples em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião