Securitas Direct quer contratar 80 profissionais até final do verão

O processo de recrutamento surge na sequência do habitual aumento da procura de serviços de alarmes durante a época do verão.

A Securitas Direct quer reforçar a sua equipa nos vários pontos do país. Para isso arrancou com uma nova campanha de recrutamento e seleção que pretende contratar cerca de 80 pessoas até ao final verão, o que representa aproximadamente 10% da sua equipa atual.

A empresa está à procura de profissionais, sobretudo, para a área comercial, mas também há vagas para técnicos de manutenção e atendimento ao cliente. Embora existam vagas um pouco por todo o país, Porto e Lisboa são as zonas onde existe maior número de ofertas.

“Procuramos reforçar a nossa equipa com pessoas dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas valências na nossa empresa. As funções em questão têm previsto um contrato de trabalho direto, plano de carreira com progressão garantida, vencimento base e plano de comissões atrativo, viatura da empresa na área de serviços técnicos e um plano de formação contínuo”, explica Alberte Campos, diretor de recursos humanos da Securitas Direct em Portugal, citado em comunicado.

A Securitas Direct pretende aumentar o número de colaboradores de forma a garantir a melhor resposta da empresa, motivada pelo aumento habitual da procura de serviços de alarmes na época do verão. Os interessados devem enviar a sua candidatura através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Securitas Direct quer contratar 80 profissionais até final do verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião