Academia Glintt está de volta. Candidaturas estão abertas até final de junho

O processo de recrutamento é dirigido a recém-licenciados e mestres de diversas áreas, desde ciências farmacêuticas, engenharia informática, engenharia biomédica, farmácia a informática de gestão.

Depois de ter sido adiada no ano passado devido à Covid-19, a Academia Glintt está de volta. A quinta edição do programa inicia-se a 20 de setembro, em formato híbrido e tem como objetivo reforçar a equipa da empresa, através da entrada de novos colaboradores, na área de tecnologia e na área da saúde.

O processo de recrutamento é, essencialmente, dirigido a recém-licenciados e mestres de diversas áreas, desde ciências farmacêuticas, engenharia informática, engenharia biomédica, farmácia a informática de gestão.

“Este é um projeto muito importante para a Glintt, pelo espírito que criamos à volta desta iniciativa e pelo envolvimento de todos os colaboradores na formação e aculturação dos novos trainees”, refere Inês Pinto, human resources business partner da Glintt, citada em comunicado.

A Academia Glintt é um dos pilares estratégicos da empresa no que toca à contratação de novos talentos. O programa é remunerado, tem a duração de 12 meses e permite aos participantes trabalhar em projetos reais da empresa, sempre com o acompanhamento de elementos seniores, de forma a proporcionar a aquisição de conhecimento e experiência em ambiente real de trabalho.

Desde o seu início já foram incluídos nos seus quadros cerca de 250 recém-licenciados e mestres, das 4281 candidaturas recebidas. As candidaturas estão a decorrer até dia 30 de junho, sendo que os interessados devem enviar a sua candidatura através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Academia Glintt está de volta. Candidaturas estão abertas até final de junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião