Multibanco esteve sem serviço, mas problema já está resolvido

  • ECO
  • 28 Maio 2021

Nas redes sociais multiplicaram-se as queixas sobre o 'apagão' nacional nos serviços do multibanco. A SIBS revelou entretanto que os problemas "já foram ultrapassados".

Nas lojas, os pagamentos com cartão estiveram indisponíveis e nas caixas ATM tão pouco foi possível fazer levantamentos de dinheiro ou quaisquer outras operações durante um certo período. As queixas sobre as falhas da rede Multibanco, um pouco por todo o país, multiplicaram-se nas redes sociais durante cerca de uma hora.

Ao Público (acesso livre), fonte oficial da entidade referiu que estes problemas “já foram ultrapassados”, com a rede a estar já a funcionar “dentro da normalidade”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multibanco esteve sem serviço, mas problema já está resolvido

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião