Decathlon está a recrutar. Tem mais de 100 vagas no país

Cadeia de retalho desportivo procura candidatos para funções como venda ou design de produto.

A Decathlon está a recrutar para as lojas da cadeia de retalho desportivo em todo o país. Vendedores, designers de produto ou operadores logísticos são algumas das funções para as quais a empresa procura candidatos. Tem mais de 100 vagas.

“Na Decathlon valorizamos o acompanhamento próximo de cada colaborador. Queremos as nossas equipas felizes, autónomas e mobilizadas sobre um projeto comum, e isso reflete-se quando 97% dos colaboradores refere ser livre para tomar decisões e arriscar, e 98% afirma viver inteiramente os nossos valores e o nosso sentido”, diz João Manuel Rodrigues, líder de capital humano da Decathlon Portugal, citado em nota de imprensa.

Com 1500 colaboradores em Portugal, a empresa destaca o facto de 100% das funções de direção resultarem de evoluções internas e 25% dos seus colaboradores terem uma evolução profissional nos últimos dois anos.

Procura vendedores, líderes de desporto, líderes de logística, operadores logísticos, designers de produto, líderes de supply de produção, líderes de qualidade de produção, entre outros, tendo mais de uma centena de ofertas em aberto.

Os interessados podem encontrar as ofertas disponíveis no site de recrutamento da Decathlon, onde podem igualmente consultar informação sobre o perfil pretendido para a função, bem como realizar a sua candidatura online.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Decathlon está a recrutar. Tem mais de 100 vagas no país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião