Talkdesk nomeia a sua primeira chief human resources officer

Laura Butler será responsável por supervisionar os esforços globais para a atração, retenção e desenvolvimento do talento.

Laura Butler é chief human resources officer da Talkdesk.

A Talkdesk acaba de anunciar que Laura Butler é o mais recente membro a integrar o unicórnio de ADN português de software na cloud para contact centers. A profissional é a primeira chief human resources officer da organização e será responsável por supervisionar os esforços globais para a atração, retenção e desenvolvimento do talento.

“As grandes experiências do cliente têm as suas raízes em grandes experiências dos colaboradores, quando estes se orgulham e são estimulados pelo impacto significativo do seu trabalho na experiência do consumidor. Estou ansiosa por ampliar o trabalho de base que já foi lançado e por capacitar todos os membros da equipa Talkdesk para fazerem o melhor trabalho dentro de uma cultura de excelência, onde todas as vozes são ouvidas”, afirma a chief human resources officer, citada em comunicado.

Laura Butler integra a Talkdesk depois de desenvolver funções enquanto senior vice president of people and culture na Workfront, uma empresa da Adobe, onde durante o seu percurso supervisionou a criação e fortalecimento da cultura premiada da organização e a aceleração da experiência de trabalho digital.

A sua carreira reflete mais de duas décadas a moldar estratégias globais de talento para várias empresas da Fortune 500 e Cloud 100, como a Ttec, Taleo, Oracle e a Pacific Gas and Electric, assumindo posições de liderança sénior.

A chegada de Laura Butler à Talkdesk surge na sequência do número recorde de contratações que aconteceram este ano na organização, que, neste momento, emprega perto de 2.000 pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talkdesk nomeia a sua primeira chief human resources officer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião