Talkdesk abre portas para mostrar como se trabalha e inova no unicórnio de ADN português

Para assinalar o seu 10.º aniversário, a tecnológica vai abrir as portas ao público para esclarecer os interessados sobre diversas questões, nomeadamente relacionadas com o recrutamento.

A Talkdesk faz dez anos e, para assinalar o aniversário, decidiu abrir as portas ao público para apresentar o unicórnio de ADN português e esclarecer todos os interessados sobre questões relacionadas com o recrutamento, bem como com os produtos desenvolvidos. O evento decorre de 1 a 2 de junho e, para reservar lugar online, é necessário realizar um registo prévio através deste link.

Pela primeira vez, a empresa de software na cloud para contact centers vai mostrar a cultura da empresa e o que desenvolve a nível de tecnologia e engenharia. A iniciativa global “Inside Talkdesk” irá promover diversas sessões em formato virtual e de acesso gratuito, juntando num só evento diversos porta-vozes da empresa, desde vice-presidentes a managers, passando também por diretores seniores de engenharia. O objetivo é que todos partilhem os seus testemunhos.

“Este é um evento inédito que abrirá pela primeira vez as portas da Talkdesk e permitirá que qualquer pessoa mergulhe na nossa cultura. O ‘Inside Talkdesk’ espelha os valores que guiam a nossa conduta: transparência, partilha de conhecimento, inovação e um foco absoluto no cliente. Queremos mostrar como inovamos e desenvolvemos produtos de última linha e como nos preparamos para ser uma das melhores escolas de Engenharia em Portugal e no mundo”, afirma João Coelho, diretor sénior de talento da empresa, citado em comunicado.

Recorde que a tecnológica tem, neste momento, 500 vagas abertas, em diferentes áreas: investigação e desenvolvimento, vendas e account management, gestão de projetos e programas, marketing, customer service, gestão financeira e contabilidade, recursos humanos e IT support.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talkdesk abre portas para mostrar como se trabalha e inova no unicórnio de ADN português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião