Joana Fortunato integra a Baptista Monteverde & Associados

Após quatro anos ao serviço da SLCM, Joana Fortunato reforçou a área de contencioso civil e comercial da Baptista Monteverde & Associados.

A Baptista Monteverde & Associados (BMA) reforçou a área de contencioso civil e comercial com a integração de Joana Fortunato. A advogada transita da Serra Lopes, Cortes Martins, onde colaborava desde 2017.

“É com muito entusiasmo e vontade de bem fazer que reintegro a BMA. O timbre da BMA é um trabalho de excelência e empático em prol dos clientes e é precisamente esse o princípio que me norteia”, nota Joana Fortunato.

A advogada conta com 11 anos de experiência em direito civil e comercial, áreas em que assiste clientes nacionais e internacionais e sobre as quais tem escrito artigos jurídicos.

“Conhecemos a Joana e o seu trabalho há muitos anos. A Joana partilha connosco a mesma determinação e criatividade na procura da excelência e move-se com o mesmo espírito de equipa“, refere Paulo Monteverde, sócio fundador da BMA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Fortunato integra a Baptista Monteverde & Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião