Miguel Toscano vence programa “CEO for One Month” da Adecco. Vai acompanhar Carla Rebelo durante quatro semanas

Miguel Toscano, 20 anos, licenciado em gestão pela Universidade Católica, será o próximo CEO por um mês na Adecco Portugal.

Depois de algumas centenas de candidaturas e de eleitos os nove finalistas, que percorreram um percurso de apresentações e bootcamps, a edição portuguesa do programa internacional do Grupo Adecco “CEO for One Month” já elegeu o vencedor. Miguel Toscano, 20 anos, licenciado em gestão pela Universidade Católica, será o próximo CEO por um mês na Adecco Portugal, acompanhando durante quatro semanas a CEO da empresa de recursos humanos, Carla Rebelo.

Miguel Toscano tem 20 anos e é licenciado em gestão pela Universidade Católica.

 

O objetivo desta iniciativa é fomentar o potencial de liderança dos jovens apurados, munindo os recém-licenciados de valências cruciais para a formação profissional e insights importantes para a compreensão da componente operacional e organizacional da empresa.

“A possibilidade de poder passar um mês com um CEO, e de ficar a conhecer o seu modo de liderança, a maneira de pensar e como é que este delineia a estratégia de uma empresa multinacional” foi o que mais o atraiu o jovem licenciado que, em 2020, já tinha concorrido ao programa, afirma Miguel Toscano, citado em comunicado.

“Este período vai ser crucial para ter a certeza daquilo que poderei vir a ser no futuro”, diz Miguel Toscano, que ingressou no mestrado da Nova SBE em management, com especialização em estratégia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Toscano vence programa “CEO for One Month” da Adecco. Vai acompanhar Carla Rebelo durante quatro semanas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião