Boletim Digital #13: Daniela Braga vai ajudar a Casa Branca na estratégia de IA
Uma empreendedora portuguesa foi escolhida pela Casa Branca para ajudar na estratégia de dados para a inteligência artificial dos EUA. E alguém pagou 28 milhões para ir ao espaço com Bezos.
Daniela Braga vai ajudar a Casa Branca a desenhar a estratégia de dados para a inteligência artificial dos EUA. A empreendedora portuguesa é fundadora da DefinedCrowd. (Se está a aceder através da aplicação do ECO, clique aqui para ouvir o podcast.)
O mercado da internet das coisas está em “rápido crescimento”, mas um inquérito da Comissão Europeia identificou obstáculos à expansão da tecnologia. Medidas podem estar a caminho.
Portugal arrisca ser o último país da União Europeia a ter 5G, mas acolheu este mês uma conferência internacional para discutir o 6G. A sexta geração só deve surgir para lá de 2030.
Alguém pagou 28 milhões de dólares para ir ao espaço com Jeff Bezos. O fundador da Amazon vai viajar num foguetão a 20 de julho.
O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Boletim Digital #13: Daniela Braga vai ajudar a Casa Branca na estratégia de IA
{{ noCommentsLabel }}