Free Now marcha pelos direitos da comunidade LGBTI+

Este sábado, a "Marcha Orgulho LGBTI+" vai descer o Marquês de Pombal até à Praça dos Restauradores. Quem não puder estar presente, poderá acompanhar tudo online.

A Free Now quer reforçar o seu compromisso com a diversidade. Depois de ter anunciado que pretende atingir um rácio equilibrado entre homens e mulheres em cargos de liderança até final de 2023, a plataforma de mobilidade vai promover um desfile, físico e virtual, pelos direitos LGBTI+.

Dia 19 de julho, sábado, a “Marcha Orgulho LGBTI+” de Lisboa vai descer o Marquês de Pombal até à Praça dos Restauradores. “Quem quiser acompanhar em direto o número de participantes, o número de quilómetros feitos na ‘Ride Parade’ e o valor angariado, é simples: só precisa de aceder a este link“, explica a empresa em comunicado.

Mas há outras formas de apoiar a causa. “Basta pedir uma viagem na categoria ‘Ride Parade’ [válida por um dia], em vez da normal ‘Ride’ e já está a ajudar a comunidade LGBTI+, uma vez que 100% da comissão da Free Now de cada trajeto reverte para a IPA – Associação para a Promoção da Igualdade”, detalha a Free Now.

Além disso, para aumentar o conhecimento sobre as questões LGBTI+ e desmistificar preconceitos e estereótipo, a empresa, com o apoio da Associação ILGA Portugal, vai proporcionar uma formação para todos os colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Free Now marcha pelos direitos da comunidade LGBTI+

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião