CMS assessora Grupo Santalucía em operação de 22 milhões de euros

A equipa da CMS foi liderada pelo associado sénior Francisco Herculano e contou ainda com os associados Luã Brito Malta e Ana Vieira Batista. O sócio Nuno Figueirôa Santos liderou a equipa de fiscal.

A CMS Rui Pena & Arnaut assessorou o Grupo Santalucía, uma empresa espanhola do setor dos seguros, na aquisição de um imóvel localizado em Lisboa, na Rua Duque de Palmela 11, pelo valor de 22 milhões de euros. Esta foi a primeira operação do Grupo no mercado português.

A equipa da CMS Rui Pena & Arnaut foi liderada por Francisco Herculano, associado sénior de Direito Imobiliário, contando ainda com a participação dos associados, Luã Brito Malta e Ana Vieira Batista. Nuno Figueirôa Santos, sócio contratado da CMS, liderou a equipa de Fiscal da sociedade que também esteve envolvida na operação.

Já a equipa da ZIMA Capital, que também esteve envolvida, foi liderada por Borja Alvarez-Ossorio.

“Trata-se de um investimento que se reveste de uma grande importância, na medida em que é o primeiro que o Grupo Santalucía efetua no nosso mercado, o que vem comprovar que Lisboa continua a ser atrativa para os investidores estrangeiros”, refere Francisco Herculano, responsável da CMS Rui Pena & Arnaut pela operação.

O imóvel, que será totalmente remodelado, deverá ser explorado no mercado de escritórios e serviços.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora Grupo Santalucía em operação de 22 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião