Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessorou a Ancal Plásticos, S.A

A equipa multidisciplinar da Cerejeira Namora, Marinho Falcão contou com a coordenação dos advogados Eduardo Castro Marques, sócio, e João P. Monjardino, associado da equipa de corporate.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessorou a Ancal Plásticos S.A. (“Ancal”) num processo de investimento por José Carlos da Silva Carreira, Sérgio Jorge da Silva Carreira e António Bastos Santos (“Equipa de Gestão”) e pelo Fundo OXY CAPITAL II, FCR, gerido e representado pela Oxy Capital – Sociedade Gestora de Fundos de Capital de Risco (“Oxy Capital”).

A equipa multidisciplinar da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, que envolveu as áreas de M&A, private equity, corporate finance, direito da concorrência e direito fiscal, contou com a coordenação dos advogados Eduardo Castro Marques, sócio, e João P. Monjardino, associado da equipa de corporate.

A Ancal é uma empresa nacional com presença fortemente sedimentada no setor dos plásticos, concretamente na área de fabricação de peças de plástico, “tendo a presente operação como intuito o crescimento e desenvolvimento da Ancal, e a sua sedimentação no mercado, mantendo viva a sua matriz e valores através da Equipa de Gestão”, refere a firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessorou a Ancal Plásticos, S.A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião