Maria João Faísca sai da PLMJ para a Impresa

Maria João Faísca estava na PLMJ mas em regime de secondment com a empresa de Pinto Balsemão. A partir de julho assumirá o cargo de Diretora Jurídica da Impresa.

Maria João Faísca foi contratada pela Impresa, na qual assumirá o cargo de Diretora Jurídica, a partir de 1 de julho de 2021. Maria João Faísca estava na PLMJ mas em regime de secondment com a empresa de Pinto Balsemão. O novo reforço da Impresa integrará a equipa liderada pelo Chief Legal Officer da IMPRESA, Nuno Conde.

Licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa e com uma Pós-Graduação em Direito da Medicina na Universidade de Coimbra, Maria João Faísca era associada coordenadora na área de Tecnologia, Mobilidade e Comunicações da PLMJ, tendo uma vasta experiência nos setores da tecnologia, media e audiovisual, bem como em propriedade intelectual, direito do consumo, comércio eletrónico e privacidade.

Antes de entrar na PLMJ, integrou a direção jurídica do Grupo PT, tendo ainda sido consultora da DBA Regulation e advogada na sociedade de advogados CCA ONTIER.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maria João Faísca sai da PLMJ para a Impresa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião