APECOM com nova direção. Maria Domingas Carvalhosa preside

A nova direção executiva da associação empresarial pretende reposicionar e fortalecer o setor das consultoras de comunicação.

A APECOM, associação empresarial que representa o setor das consultoras de comunicação, já elegeu os novos órgãos sociais. Maria Domingas Carvalhosa, em representação da Wisdom Consulting, irá presidir a direção.

Ricardo Salvo (CV&A), José Franco (Corpcom), Sofia Gaio (F5C), Francisco Teixeira (Hill+Knowlton Strategies) Maria João Soares (JLM) e Tiago Vidal (LLYC) completam a direção, ocupando o cargo de vice-presidentes.

“Nos próximos dois anos de mandato a nova direção da APECOM pretende, através de um esforço de unidade entre todos os seus associados, fazer face aos novos desafios e exigências que as mudanças que já se vislumbram na nossa sociedade, aceleradas por esta recente pandemia, vieram colocar às consultoras”, lê-se em comunicado.

Entre os objetivos assumidos, o novo executivo propõe-se a refletir, redefinir e reposicionar o setor da comunicação. Além disso, quer atuar em matérias como a regulamentação da atividade profissional da representação de interesses legítimos, a comunicação digital ou a ativação de marca.

As presidências da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal ficam, respetivamente, com Teresa Figueira, em representação da Central de Informação, e Salvador da Cunha, do Grupo Lift. Integram, ainda, estes órgãos, Daniel Vaz, da M Public Relations, António José Laranjeira, da Midlandcom, Mariana Vitorino, da Porter Novelli, e Renato Póvoas, da Guess What.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APECOM com nova direção. Maria Domingas Carvalhosa preside

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião