Católica-Lisbon oferece consultoria a mulheres empreendedoras. Candidaturas abertas

O objetivo é apoiar o empreendedorismo feminino e dotar as mulheres das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio. As candidaturas encerram a 31 de agosto.

A Católica Lisbon School of Business & Economics acaba de lançar mais uma edição do projeto que oferece a mulheres empreendedoras projetos de consultoria. A iniciativa, no âmbito da Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon, tem como objetivo apoiar o empreendedorismo feminino e dotar as mulheres das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio. As candidaturas encerram a 31 de agosto.

“Todas as mulheres que detenham total ou parcialmente um negócio são elegíveis para candidatura. A consultoria será dada a startups e pequenos negócios de empreendedoras, abordando os principais desafios dos seus negócios”, lê-se em comunicado.

Desenvolvimento de um plano de negócio, de uma estratégia de comunicação, de comunicação digital ou de definição do plano de lançamento de novo produto são as quatro áreas de consultoria que as empreendedoras se podem candidatar.

Para isso, devem entregar a sua candidatura até ao próximo dia 31 de agosto, através do preenchimento de uma candidatura disponível no site da Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa.

Os resultados serão divulgados até 19 de setembro e os projetos decorrerão de setembro a dezembro de 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Católica-Lisbon oferece consultoria a mulheres empreendedoras. Candidaturas abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião